Amo o contraste, o diferente, o exótico .
Acho que tenho o Espirito manso dos mineiros e minhas imagens refletem meu jeito de viver a vida:leve, alegre, simplesmente colorida.
Traço coisas bem comuns, que na minha opinião , devem ser encantadoramente especiais: Bicho, flor, natureza, o feminino e o olhar sobre essas coisas comuns.
Busco fazer um trabalho leve que lembre as pessoas de que a vida é linda, simples e convidativa.
Muito do meu trabalho é reflexo dos meus amores, do que encanta meu olhar e enche meu coração, das coisas que me trazem alegria e deixam meu riso "facinho".
Quem compartilha minha jornada de vida sabe...
através do meu desenho, da minha pintura, e das minhas cores, quero ser capaz de alcançar as pessoas, trazendo alegria para suas vidas, e para a minha.
Minha inspiração vem da mistura,do sincretismo! Amo as diferentes culturas, suas roupas, seus enfeites.
As cores da Índia,as Jóias do Paquistão, as padronagens dos tapetes persas, os azulejos marroquinos antigos, a seda e o dourado do Afeganistão, os colares de contas africanos, os azulejos portugueses...
A harmonia das cores que encontro nos casarões mineiros, no turbilhão colorido das festas de reinado, nas roupas dos ternos de congada, nos mantos dos santos que abrem as procissões fervorosas de Minas Gerais.
Foi no meio da multiplicidade étnica brasileira que escolhi aqui. Eu SOU daqui... Sou de Minas Gerais..